spot_img
spot_img

NDP se reúne com representantes de outros partidos para falar sobre o futuro do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Presidente Desi Bouterse líder do NDP se reuniu na segunda-feira, 15 de junho, com todos os partidos políticos que alcançaram vagas na Assembleia Nacional nestas eleições.

reunião presidente bouterse, outros partidos politicos, surinameO encontro teve como objetivo antecipar  possíveis conversações de cooperação que terão inicio na próxima quarta-feira para chegar a uma formação do governo e uma coalizão na Assembleia Nacional (DNA).  Bouterse não falou sobre a distribuição dos cargos ministeriais e outros cargos políticos. As negociações tiveram uma orientação para os partidos políticos que foram capazes de compartilhar suas idéias com o NDP sobre o futuro do Suriname.

O presidente Bouterse, por sua vez, disse  que nos próximos cinco anos de governo, quer trabalhar para o desenvolvimento do Suriname.

- Publicidade -

A primeira chamada que o NDP manteve foi com o VHP, o segundo maior partido político do Suriname. Inicialmente, o NDP não queria conversa com o VHP liderado por Chan Santokhi, mas no último momento decidiu mudar de ideia. Então veio a vez do ABOP com Ronnie Brunswick e, em seguida, o NPS. No final do dia recebeu BEP e depois, DOE e PALU.

Todos estes partidos políticos estão fazendo uma abordagem cautelosa e todos estão ansiosos pela posse do presidente da República do Suriname que exercerá um mandato de cinco anos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: