spot_img
spot_img

Navio da Marinha brasileira realiza operação em porto de Paramaribo

No decorrer da comissão, o NPa “Bocaina” ainda visitará os portos de Bridgetown (Barbados), Caiena (Guiana Francesa) e Santana (Amapá-Brasil).

Atualizado há

- Publicidade -

O Navio-Patrulha (NPa) “Bocaina”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, realizou, no período de 13 a 16 de agosto, uma visita operativa ao Porto de Paramaribo, no Suriname, durante a Comissão “Caribex-2021”.

Na ocasião, o navio participou de uma “Passex” com a Guarda Costeira do Suriname, nas proximidades da cidade de Paramaribo. No exercício, os Navios-Patrulha “S.C.G. Rutu” e “S.C.G. Dyamantie” realizaram uma formatura com o NPa “Bocaina”, sendo oferecidas as boas-vindas ao navio brasileiro.

Durante a estadia em Paramaribo, além das visitas protocolares realizadas pelo Comandante do navio às autoridades surinamesas, o NPa “Bocaina” recebeu um grupo de militares da Marinha do Suriname para visitação e troca de experiências. Os tripulantes do NPa “Bocaina” também realizaram a manutenção de uma LAEP-7, doada pela Marinha do Brasil em 2017.

- Publicidade -

A Operação “Caribex-2021” tem o propósito de contribuir para o estreitamento de laços de amizade e interoperabilidade com os países visitados. No decorrer da comissão, o NPa “Bocaina” ainda visitará os portos de Bridgetown (Barbados), Caiena (Guiana Francesa) e Santana (Amapá-Brasil).

Foto: Marinha do Brasil

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: