Apesar dos radares terem sido aprovados em 2010 no Suriname, até agora, ainda não existe uma legislação para as multas aplicadas usando este equipamento no Suriname.
“Isso ocorre porque ainda não existe legislação adequada para isso”. Disse o Chefe de Polícia Humphrey Tjin Liep Shie, Durante uma apresentação “Avaliação do crime em 2014′ (Evaluatie van de criminaliteit).
Segundo Tjin Liep Shie, os radares já foram aprovados como um instrumento jurídico para medir velocidade. No entanto, a lei deve ser ajustada de modo que as conclusões das câmeras de segurança possam ser usadas para uma investigação oficial. Como resultado, eles também podem ser utilizados em processos contra o abuso de velocidade.
“Com essa lei não temos opções para as infracções registradas com os radares para trazer o sistema de justiça sumária, e também não podemos marcar uma data para uma audiência imediata. Sem os radares você começa um longo caminho para que o intimado possa comparecer. Isto é ineficiente e ineficaz”.
Deixe seu comentário abaixo.