spot_img
spot_img

Mylena Jardim vence o ‘The Voice Brasil’

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora de 17 anos, do time de Michel Teló, superou os candidatos Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco

A única mulher na final da competição da quinta temporada do The Voice Brasil, Mylena Jardim, foi a vencedora do reality show musical da TV Globo. Além dela, estavam na disputa nesta quinta-feira à noite Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco.

Mylena representava o time do jurado Michel Teló. Nas Audições às cegas, a cantora entrou no reality no grupo de Claudia Leitte, mas acabou sendo “roubada” pelo cantor sertanejo. Com a vitória, a garota de apenas 17 anos leva o prêmio de 500 mil reais.

- Publicidade -

A edição 2016 do The Voice Brasil termina deixando a sensação de que é preciso renovar a atração, começando por seus técnicos. Neste ano, além das gafes tradicionais, das brigas em que quase sempre Claudia Leitte está envolvida, o programa readmitiu um candidato eliminado por causa de um erro técnico da produção — no lugar onde deveria aparecer o telefone de um candidato, Luan, figurou por instantes o número de Rafah, que acabou eliminado. Depois, após a Globo admitir o vacilo, ele teve de ser readmitido no reality show.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: