spot_img
spot_img

Músico brasileiro vai participar do Suriname Jazz Festival

Atualizado há

- Publicidade -

Ao lado de grandes nomes da música internacional, o músico brasileiro Arismar do Espirito Santo vai participar da 15ª Edição do Suriname Jazz Festival, em Paramaribo.

O evento internacional de música que acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, vai reunir este ano, além de artistas nacionais, músicos, cantores e bandas dos Estados Unidos, Holanda, Cuba e Brasil.

Coletiva de Imprensa do Festival de Jazz no Suriname ( Foto: Luiz Paulo )

Na edição deste ano o público do Suriname Jazz Festival poderá conferir a performance do artista brasileiro

- Publicidade -

Arismar do Espírito Santo que é um músico multi-instrumentista completo. Além de tocar contrabaixo, guitarra, violão, piano e bateria, faz composições e arranjos harmônicos muitas vezes inusitados.  Arismar transita com impressionante desenvoltura por diversos estilos, como jazz, samba, choro e até rock. “Não sou dessa vertente, mas sei tocar”, disse o músico brasileiro que foi eleito um dos dez melhores guitarristas do Brasil em 1998, pela Revista Guitar Player.

De acordo com os organizadores do evento, a 15ª edição do Suriname Jazz Festival promete um nível mais elevado de organização para este ano. A 15ª edição do festival inclui um evento gratuito, um evento só para convidados e o evento principal no qual os bilhetes de entrada estarão disponíveis para o público em geral ao preço de U$ 60. No dia 26 de outubro (quinta) o local será o Surinaamsch Rumhuis com entrada livre. No dia 27 (sexta) o local escolhido para receber somente convidados foi o “De Verdieping”  e o evento principal termina no t´Vat no sábado (28).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: