spot_img
spot_img

Musical holandês “Branca de Neve” estará no palco do Teatro Thalia em Paramaribo de 25 a 28 junho

Atualizado há

- Publicidade -

Elenco e equipe do musical holandês “Branca de Neve” chega neste domingo ao Suriname.

A apresentação do musical “Branca de Neve” poderá ser visto do dia ​​25  até o dia 28 de Junho, no teatro Thalia, em Paramaribo. A Fundação para Crianças  “Van Hoorne Entretenimento Suriname” solicitou oito performances do musical no Teatro Thalia, informou a direção da fundação para crianças através da edição Kontakt Alblasserwaard.

Na Holanda o show já foi visto 160 vezes, sendo responsável por reunir 100.000 visitantes. Três das apresentações serão dedicadas para crianças que crescem em condições financeiras e sociais difíceis em Paramaribo.

- Publicidade -

Jacqueline Mezas Francisca, presidente da Fundação para a Infância no Suriname disse: “O objectivo é dar ao maior  número possível de crianças a oportunidade de assistir o musical. O produtor e o elenco, com Maud Mulder e Geert Hoes nos papéis principais, estão muito entusiasmados com o nosso projeto e estão dispostos a dedicar oito apresentações a preços reduzidos em Paramaribo e oferecer as crianças surinamesas, um dia inesquecível.” Afirmou Francisca.

As performances serão pagas por pessoas do Suriname e da Holanda. Além disso, este acontecimento único só se tornou possível no Suriname, com a ajuda de vários patrocinadores provenientes de empresas Surinamesas.

O elenco do musical “Branca de Neve” fará visita a um lar para crianças deficientes que não podem ir ao teatro. A Fundação para Crianças do Suriname quer que 1.500 crianças que vivem em lares ou instituições, ou que crescem em circunstâncias difíceis, assistiram ao musical.

O ingresso para o musical custa cerca de 15 euros, mas muitos ainda podem doar um bilhete para proporcionar a uma criança, um dia feliz.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: