spot_img
spot_img

Musa fitness confirma namoro com Lucas Lucco: ‘Estamos juntos, sim’

Atualizado há

- Publicidade -

Vitória Gomes, de 23 anos, espantou-se com o aumento do assédio após ser fotografada ao lado do cantor: ‘Ganhei, tipo, 15 mil seguidores’.

Quem acompanha a vida de Lucas Lucco sabe que o cantor sempre esteve acompanhado de um desfile de mulheres bonitas. Recentemente, no entanto, o bonitão, de 25 anos, passou a ter dona: a musa fitness Vitória Gomes, de 23 anos. Natural de Cascavel, no Paraná, e cursando o penúltimo ano da faculdade de Arquitetura, a estudante chama atenção nas redes sociais: nas postagens, ela aparece, invariavelmente, mostrando o corpo sarado, e dando dicas sobre alimentação e exercícios.

Por causa do namoro com o cantor, no entanto, Vitória viu o número de seguidores no Instagram explodir (atualmente, ela tem pouco mais de 92 mil). “Nas últimas duas semanas, ganhei tipo 15 mil seguidores” espanta-se ela, que prefere não comentar sobre o namoro.

- Publicidade -

Insisto, até que ela, tímida, assume: “Estamos juntos, sim. Mas prefiro não falar sobre a minha vida pessoal, acho que não tem nada a ver ficar falando sobre isso.” Na segunda-feira, 30, os dois foram fotografados aos beijos e de mãos dadas em shopping na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio.

Segundo ela, a carreira como musa fitness aconteceu por acaso. “Na verdade, sempre gostei de esporte, de cuidar da saúde e sempre compartilhei isso com meus amigos. Há pouco mais de um ano e meio, comecei a focar mais nisso, prestar mais atenção na dieta e aumentar os treinos, e isso virou minha prioridade. De repente, percebi que várias meninas começaram a me seguir e a pedir dicas de alimentação e exercícios”, conta.

Para manter o físico sarado em forma, ela sua a camisa. “Faço atividade física de domingo a domingo, duas vezes ao dia. Sou muito hiperativa, não gosto de descansar”, afirma. “De segunda a sábado, faço aeróbio de manhã, em jejum, que normalmente é caminhada, e no fim do dia, faço musculação. Por exemplo, segunda, quarta e sexta foco nos membros inferiores e terça, quinta e sábado, nos superiores e abdômen. Aos domingos, escolho alguma atividade que eu goste, normalmente alguma coisa ao ar livre. E agora estou começando a fazer crossfit, mas ainda não sei onde vou conseguir encaixar isso na agenda”, explica. O crossfit, provavelmente, já é influência do namorado, que aderiu à atividade para dar uma secada, antes de entrar em “Malhação”.

A alimentação de Vitória também segue a mesma linha. “Sempre pratiquei esporte, mas antigamente eu era magra, pesava 50kg, e sonhava em ganhar massa magra. Hoje em dia peso 61kg”Acordo, faço um pouco de exercício aeróbio em jejum e depois tomo uma dose de proteína com aveia e uva passa. Depois, no lanche da manhã, como ovos com brocólis. No almoço, normalmente como peito de frango, filé de tilápia ou alguma carna magra com batata doce ou milho. À tarde, como um iogurte grego light com chia e uma latinha de atum. No jantar, como a mesma proteína do almoço com salada e aspargos e, antes de dormir, como ovos e abacate”, detalha ela, antes de frisar: “Mas os ovos e o abacate eu como separados, porque os dois juntos deve ser muito ruim, né?”

Vitória desembarcou no Rio nesta semana e deve curtir alguns dias na Cidade Maravilhosa. Apesar de não dar detalhes sobre o relacionamento com Lucas Lucco, ela comentou sobre seu estilo e personalidade. “Sou muito moleca, gosto de ser bem natural, cuido do corpo e do cabelo, mas no dia a dia, não saio de casa toda empetecada.”

e atingi meu objetivo. Faço seis refeições ao dia e como de três em três horas”, conta.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: EGO

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: