spot_img
spot_img

Mungra Medisch Centrum inaugura clínica moderna de cardiologia em Nickerie

Atualizado há

- Publicidade -

A clínica que atendia os pacientes em salas improvisadas, agora dispõem de um espaço ambulatorial equipado e moderno.

A abertura oficial do novo espaço aconteceu no domingo (14) com o corte da fita inaugural realizada pelo presidente do hospital, Bisnoepersad Dalloesingh, no distrito de Nickerie.

De acordo com a direção do hospital, a inauguração do no espaço ambulatorial vai centralizar os atendimentos no setor de cardiologia que estavam separados.

- Publicidade -

“Com a inauguração do novo espaço, um grande desejo foi realizado porque muitas pessoas sofrem de doenças cardiovasculares no distrito”, disse o gerente geral do MMC, Antoine Elias.

O ministro da Saúde, Patrick Pengel está satisfeito com o progresso, porque segundo o ministro, isso torna o atendimento qualitativo acessível para as pessoas no oeste do país. Juntamente com o parlamentar Rachied Doekhie, o ministro Patrick Pengel revelou a placa com o nome do novo espaço ambulatorial.

O novo ambulatório custou mais de meio milhão de dólares ao Suriname e foi financiado pelo próprio orçamento. A planta e o planejamento do projeto foi desenvolvido gratuitamente pelo arquiteto Martin Grasveld, que foi responsável pelo desenvolvimento dos projetos de arquitetura dos melhores hospitais da Holanda. O MMC teve que pagar somente pelos custos de viagem e acomodação do arquiteto holandês.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: