spot_img
spot_img

Multinacional Shell fez o lançamento do novo diesel e gasolina sem chumbo no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A Shell escolheu o Suriname para fazer o lançamento do novo diesel e gasolina sem chumbo.

O Suriname foi selecionado pela empresa multinacional Shell para se tornar o primeiro país da América Latina a usar a nova geração do diesel e da gasolina sem chumbo.

O lançamento aconteceu esta semana em todas os postos da Sol e Shell no Suriname.

- Publicidade -

O “FuelSaveUnleaded” da Shell vai substituir o atual combustível que está sendo comercializado atualmente no mercado do Suriname. O novo produto, de acordo com Valerie Loreti, uma das desenvolvedoras dos novos combustíveis, o mesmo proporciona não só uma maior qualidade, mas também um consumo mais lento e o melhor é que o preço será o mesmo cobrado pelo antigo produto.

Loreti viajou ao Suriname para dar explicações técnicas sobre o produto da Shell para os operadores e técnicos do Suriname sobre o funcionamento do novo produto. “Meu trabalho é desenvolver novos tipos de combustível e posso dizer que o Suriname será o primeiro país do continente onde vamos lançar esses dois produtos “, afirmou Loreti.

Amós Ramos, representante regional da Shell, também veio ao Suriname para supervisionar o lançamento dos novos produtos. Ramos disse que o Suriname foi escolhido como o primeiro país da região para o lançamento por causa do poder de persuasão mostrado pelos parceiros do Suriname. “Esperamos que os clientes e consumidores fiquem ainda mais satisfeitos com o nosso produto no Suriname”, disse Ramos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: