spot_img
spot_img

Mulher que passeava com cachorro é morta por jacaré na Carolina do Sul

Atualizado há

- Publicidade -

Animal de 2,44 metros que arrastou Cassandra Cline para o lago foi capturado e morto; cão não foi ferido. Espécie normalmente arrasta presa para o fundo da água até ela parar de respirar e oculta corpo para se alimentar mais tarde; ataques a humanos não são comuns.

Uma mulher que levava o cachorro para passear perto de uma lagoa da Carolina do Sul morreu nesta segunda-feira (20) ao ser atacada por um alligator (um tipo de jacaré da América do Norte) de 2,44 metros, disse o xerife do condado.

Autoridades receberam um telefonema na manhã desta segunda-feira alertando que uma mulher estava sendo atacada em uma lagoa na ilha Hilton Head Island, destino turístico popular do Estado norte-americano.

- Publicidade -

A polícia recuperou o corpo e identificou a vítima como Cassandra Cline, de Hilton Head Island. O animal que se acredita ser o responsável pelo ataque foi capturado e morto, disse Robert McCullough, capitão do Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul.

O cachorro não foi ferido, disseram as autoridades.

Os alligatores normalmente arrastam suas vítimas para o fundo da água até sua presa parar de respirar e ocultam o corpo para se alimentarem mais tarde.

Ataques desse tipo são incomuns nos Estados Unidos, onde a maioria das mortes relacionadas a animais são causadas por animais de fazenda, vespões, abelhas e cães, de acordo com um estudo publicado em março.

Mas há casos conhecidos. Em junho um alligator de quase quatro metros matou uma mulher na Flórida, relatou a Comissão de Conservação da Pesca e Vida Selvagem do Estado à época.

Dois anos atrás um alligator pegou um menino de dois anos na beira de um lago do resort do Walt Disney World na Flórida. Seus pais tentaram salvá-lo, mas não conseguiram libertá-lo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: