Mulher pula de carro em movimento, após tentativa de estupro. — Foto: Luiz Paulo

Uma mulher de 23 anos, que não foi identificada, pulou de um carro em movimento, após o motorista, de 20 anos, tentar estuprá-la. O caso ocorreu na última sexta-feira (11), no cruzamento entre as avenidas de Mawakaboweg e Bomapolderweg, no distrito de Wanica.

De acordo com informações preliminares, a jovem estava de carona com o homem. Durante o trajeto, o condutor provocou uma colisão em Bomapolderweg, onde ele bateu no retrovisor de um outro veículo. O homem fugiu sem prestar assistência ao motorista lesado, que iniciou uma perseguição ao carro.

Publicidade

Segundo relatos, enquanto dirigia, o jovem de 20 anos puxou os genitais para fora da calça e ameaçou a mulher com uma faca. A mulher se negou e, quando o carro se aproximou do cruzamento, o motorista diminuiu a velocidade e a vítima pulou do carro em movimento.

O homem que teve o veículo danificado presenciou o ato da mulher. Ele registrou o número da placa do agressor e o denunciou para a polícia. Segundo a polícia de Santo Boma, o suspeito foi preso ainda na noite da sexta (11).

O homem negou a tentativa de estupro. Segundo ele, houve uma aproximação para relações sexuais, mas sem ameaças. Conforme a investigação apontou, o suspeito foi acusado por agressão, por continuar a dirigir após uma colisão e por tentativa de estupro.

Comentar

Comentar