spot_img
spot_img

Mulher morre após ficar 15 anos trancada em quarto

Atualizado há

- Publicidade -

O corpo de uma japonesa foi encontrado congelado dentro de um pequeno quarto em uma casa, no sudoeste do Japão. Após interrogar os pais da morta, a polícia descobriu que ela passou os últimos 15 anos trancada naquele local, que não tinha nem sistema de aquecimento.

Segundo a imprensa japonesa, Airi Kakimoto, de 33 anos, morreu de frio dentro de casa, na cidade de Neyagawa, província de Osaka. Ela media apenas 1,45 m, pesava 19 quilos e apresentava sinais de desnutrição extrema.

Os próprios pais de Airi chamaram a polícia, no dia 18 de dezembro, quando ela faleceu. As autoridades encontraram um quarto de 3 metros quadrados, sem calefação, e descobriram que a garota ficou presa no local desde quando tinha entre 16 e 17 anos.

- Publicidade -

O pai da mulher, Yasutaka Kakimoto, de 53 anos, e a mãe de Airi, Yukari Kakimoto, de 53 anos, afirmaram que prenderam a filha porque ela sofria de um “transtorno mental que a deixava violenta”. O casal também relatou que a moça era alimentada apenas uma vez por dia.

Foi o pai de Airi que construiu o local onde ela vivia presa: lá, havia um  banheiro improvisado e um tubo conectado a um tanque instalado na parte externa para que ela pudesse beber água.

No quarto, havia ainda uma porta dupla que só podia ser aberta pelo lado de fora e uma câmara de vigilância.

Os pais da mulher foram detidos, inicialmente, por abandono de cadáver, mas provas devem ser reunidas para a abertura de uma investigação por homicídio.

(Com informações do UOL)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: