spot_img
spot_img

Mulher morre após carro capotar e cair dentro de rio na fronteira com a Guiana

Vítima se chamava Aline Almeida Bezerra e tinha 34 anos. Motorista foi levado ao HGR reclamando de fortes dores região do tórax.

Atualizado há

- Publicidade -

Uma mulher identificada como Aline Almeida Bezerra, de 34 anos, morreu após o carro que ela estava como passageira capotar e cair no rio Manoá, no Bonfim, ao Norte de Roraima. O acidente foi na madrugada do último final de semana.

O motorista, um homem de 37 anos, sobreviveu. Após o acidente, ele foi à pé até a Vila São Francisco em busca de ajuda, segundo a PM. Aline morreu na hora. Ao pedir por ajuda, o homem se queixava de fortes dores na região do tórax e foi removido ao Hospital Geral de Roraima pela equipe médica da Vila São Francisco.

O acidente foi por volta de 1h deste domingo. Segundo a PM, o motorista perdeu controle do carro, capotou e caiu no rio, que fica na rodovia estadual RR 206. Ele a mulher seguiam da região da Serra da Lua rumo à vila São Francisco quando ocorreu o acidente próximo à ponte.

- Publicidade -

A Perícia da Polícia Civil foi aciona, esteve no local e, após os trabalhos realizados, o corpo de Aline foi removido Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Bonfim para as providências.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: