spot_img
spot_img

Mulher foi roubada e estuprada por bandidos em sua casa no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da polícia, a mulher foi surpreendida dentro de sua casa por três assaltantes na manhã do último sábado, 4 de março.

O fato lamentável aconteceu no bairro do Latour, que é considerado como um dos bairros mais violentos da capital Paramaribo.

O relatório da polícia informa que a vítima estava sozinha em casa no momento em que os criminosos invadiram a residência e surpreenderam a mulher que não teve tempo de gritar para pedir socorro aos vizinhos.

- Publicidade -

Os bandidos que estavam armados com chaves de fenda amordaçaram a mulher e após estuprar a vítima fugiram levando um celular, dinheiro e objetos de valor que estavam na casa. A vítima contou posteriormente para a polícia que os bandidos não estavam mascarados e baseado nas descrições dadas pela mulher a polícia está trabalhando para identificar e prender os três assaltantes.

Dicas da policia para evitar assaltos enquanto você esta sozinha em casa: certifique-se de que as portas e janelas estão todas fechadas e não abra a porta para pessoas estranhas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: