spot_img
spot_img

Mulher foi presa no aeroporto internacional do Suriname com 80 cápsulas de cocaína no estômago

Atualizado há

- Publicidade -

Uma holandesa de 64 anos de idade, foi detida pela polícia quando tentava sair do Suriname com uma grande quantidade de cocaína no estômago.

A equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) efetuou a prisão da mulher na última sexta-feira, 20 de janeiro, no aeroporto Johan Adolf Pengel, informou a polícia através de um comunicado de imprensa.

De acordo com o relatório da polícia, a mulher se preparava para viajar para a Holanda quando os agentes suspeitaram do comportamento da holandesa durante a inspeção de rotina e encaminharam a acusada para o Departamento da Brigada de Narcóticos localizado dentro do aeroporto. Após o interrogatório e os exames, ficou comprovado que a mulher carregava no estômago, 80 cápsulas de cocaína.

- Publicidade -

A mulher foi presa por tráfico internacional de drogas e em seguida foi levada sob a custódia da polícia para o hospital para expelir a cocaína de seu abdômen. Durante o interrogatório a mulher disse para a polícia que recebeu a droga de um homem no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: