spot_img
spot_img

Mulher foi presa após abandonar o filho de 1 ano e seis meses em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O Departamento de Relações Públicas da Polícia informou na segunda-feira, 28 de novembro, que uma mulher de 32 anos de idade foi presa por abandonar o próprio filho com menos de dois anos de idade.

De acordo com o relatório da polícia, a criança foi encontrada sozinha em um apartamento onde vivia com a mãe depois que uma pessoa que passava pelo local ouviu o choro da criança e chamou a polícia.

O fato ocorreu no último domingo, 27 de novembro, em um endereço que não foi divulgado pela polícia, mas de acordo com as investigações, a mulher rejeitou a criança abandonando o bebê com uma pessoa que não tinha condições de cuidar da criança.

- Publicidade -

Após a denúncia de abandono, a polícia localizou e prendeu imediatamente a mulher que após ser apresentada a um promotor público, foi indiciada pelo crime de “abandono de incapaz”. De acordo com os termos do artigo 315 do Código Penal do Suriname, quem abandona uma criança com idade inferior a sete anos de idade, pode ser punido com prisão de até de seis anos e pagamento de multa.

“Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, que, por qualquer motivo, é incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono” caracteriza crime de abandono de incapaz.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: