spot_img
spot_img

Mulher faz sexo com morador de rua após ‘ouvir mensagem de Deus’ e marido o espanca

O caso aconteceu na semana passada, mas veio à tona nos últimos dias após a divulgação de imagens do episódio.

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem espancou um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar a própria esposa mantendo relações sexuais com ele. O caso aconteceu na semana passada, mas veio à tona nos últimos dias após a divulgação de imagens do episódio.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Eduardo Alves, de 31 anos, encontra a mulher transando com o morador de rua dentro de um veículo, na noite da última quarta-feira (9).

De acordo com o portal Metrópoles, a esposa saiu de casa com a mãe para ajudar o morador em situação de rua. Em certo momento, elas se separaram, e Eduardo não conseguiu mais contatar a companheira.

- Publicidade -

Ainda segundo o veículo, o educador físico teria “orado e pedido um sinal para Deus” para localizar a esposa. Ele saiu de casa e foi ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, onde, de longe, avistou o carro no qual a mulher havia saído.

Ao se aproximar, porém, veio a surpresa. Eduardo encontrou a esposa mantendo relações sexuais com o tal morador de rua dentro do veículo.

As imagens mostram o rapaz entrando no carro e começando a agredir a vítima, que consegue escapar, levando as próprias roupas na mão. Eduardo, porém, alcança o morador de rua, o arrasta de volta para perto do veículo e retoma os chutes e socos.

Outros moradores se aproximam e tentam impedir que o educador físico siga com as agressões. Ele chega a arrastar a mulher para longe do morador de rua, e ela ajoelha no chão, aparentemente rezando pela vítima.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: