spot_img
spot_img

Mulher faz plástica e agora não consegue mais fechar o olho

Atualizado há

- Publicidade -

Erro médico pode fazê-la até mesmo perder a visão do lado esquerdo.

Era pra ser apenas uma tentativa de melhorar o visual, mas acabou virando um pesadelo: aos 68 anos, Lucia Aparecida Arantes resolveu fazer uma plástica no rosto, mas o médico cometeu um erro e agora ela simplesmente não consegue fechar o olho esquerdo nem para dormir.

Lucia era assim antes do procedimento. Além da questão estética, o erro está afetando a saúde dela.

- Publicidade -

— Como o olho não fecha, há um ressecamento à noite e isso está prejudicando a córnea. Eu posso desenvolver uma úlcera e perder a vista.

Nessa foto, é possível vê-la pouco depois da cirurgia, ainda inchada e cheia de hematomas. Restaram também uma cicatriz no queixo e marcas no couro cabeludo.

Procurado pela reportagem, o médico que fez a operação, Gerson Gattei, não quis dar entrevista.

Lúcia registrou Boletim de Ocorrência por lesão corporal culposa (sem intenção) e ainda mostrou que o profissional lhe devolveu os R$ 5 mil cobrados na operação em três parcelas. O médico ainda pagou por uma cirurgia corretiva feita por um colega, mas o problema no olho não foi resolvido.

Segundo o advogado André Coppini, é possível Lucia tentar receber uma indenização, pois a Lei entende que cirurgias plásticas são como qualquer outro serviço.

Lucia tem mais uma cirurgia marcada para tentar fazer o rosto voltar ao normal e, assim, poder dormir com os dois olhos fechados.

— Não acho o médico um mau profissional, mas ele errou e eu queria que corrigisse. Só isso.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: