spot_img
spot_img

Mulher esconde gravidez várias vezes e mata oito de seus bebês por não querer usar contraceptivos

Atualizado há

- Publicidade -

Uma mulher que foi enviada para a prisão por ter matado oito filhos recém-nascidos porque não queria usar contraceptivos foi condenada a nove anos de detenção.

Dominique Cottrez, uma ex-assistente de enfermagem, de 51 anos, foi jugada em um tribunal na França por ter cometido infanticídio, morte de crianças, com oito de seus filhos, como um “meio de contracepção”.

De acordo com a mulher, ela alegou que todas as crianças eram filhas de seu próprio pai, Oscar Lempereur, que começou a abusar dela quando esta possuía apenas oito anos de idade.

- Publicidade -

Ela disse que tinha muito medo de ir a um médico buscar uma forma convencional de controle de natalidade.

Dominique possuiu um marido, já falecido, e duas filhas, e relatou que sua obesidade, já que ela pesava mais de 150 quilos, escondia a gravidez do parceiro, da família, de amigos e vizinhos.

O júri, de nove pessoas, entendeu que Dominique possuía “capacidade mental diminuída”, e ela foi condenada a nove anos de prisão, dos quais já cumpriu cinco em regime de prisão preventiva. A mulher pode ganhar a liberdade em um ano.

A mãe me questão relatou pensar que os filhos eram frutos dos abusos que o pai havia cometido contra ela, mas um exame revelou, mais tardiamente, que as os bebês eram filhos de seu próprio marido.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Gadoo

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: