spot_img
spot_img

Mulher é presa após atear fogo no companheiro e incêndio destruir casa em São José

Atualizado há

- Publicidade -

O homem teve ferimentos graves e foi socorrido com 50% do corpo queimado. As chamas se alastraram pela casa, que foi completamente destruída.

Uma mulher de 33 anos foi presa depois de incendiar o companheiro na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Telespark em São José dos Campos (SP). O homem teve ferimentos graves e foi socorrido com 50% do corpo queimado. As chamas ainda se alastraram pela casa, que foi completamente destruída.

Segundo a Polícia Civil, o incêndio começou por volta das 2h e os bombeiros foram acionados por vizinhos que perceberam a fumaça. No local, os bombeiros encontraram o homem de 43 anos que, apesar dos ferimentos, conseguiu deixar o local.

- Publicidade -

À polícia, ainda consciente, ele contou que na madrugada a esposa despejou álcool em seu corpo e ateou fogo. O homem teve queimaduras no rosto e abdômen. Na ação, as chamas se espalharam pela casa, que tinha dois cômodos, e foi completamente destruída.

Após o incêndio, a mulher permaneceu no local e foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Em seu depoimento à Polícia Civil, ela contou que sofria ameaças de morte do companheiro e por isso teria tentado matá-lo. Segundo a polícia, não há registro de queixa da mulher contra o homem pelos crimes de agressão ou ameaça. Ela permanece presa.

O homem foi socorrido para o Pronto-Socorro da Vila Industrial. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde dele é estável.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: