spot_img
spot_img

Mulher é brutalmente agredida por ex, perde memória e só percebe o que aconteceu após acordar 2 dias depois

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem golpeou sua ex-namorada na frente de seus próprios filhos e a deixou inconsciente no sofá por dois dias após o ataque brutal.

Colleen Higgins, funcionária de um Banco de Hednesford, Staffs, Reino Unido, foi deixada inconsciente e com ferimentos terríveis, incluindo fraturas no rosto e crânio, após ser agredida pelo ex, Daniel Moore, de 36 anos.

Quando acordou do que descreveu ser a pior dor de sua vida, ela não tinha ideia do que havia acontecido e só percebeu o quanto estava ferida após fazer uma selfie em seu telefone celular.

- Publicidade -

Em seguida ela ligou para sua mãe dizendo que havia caído. Quando a mulher viu o estado da filha, a levou para um hospital imediatamente.

Depois de chegar ao local para receber os cuidados médicos necessários, Colleen não se lembrava da idade que tinha, e os profissionais perceberam um trauma em sua cabeça.

Seu cérebro estava inchado e ela passou três noites no hospital. Depois ela precisou passar por uma operação que inseriu uma placa de metal em sua face.

Daniel foi considerado culpado por causar os graves ferimentos intencionalmente, e condenado a seis anos e nove meses de prisão.

Sua vítima, que precisou passar quase um ano na reabilitação, agora fala a respeito da violência doméstica a fim de alertar a outras pessoas dos riscos.

Daniel era um cliente do banco em que a mulher trabalhava e já havia sido condenado anteriormente por agredir outra ex, mas Colleen pensou que com ela seria diferente e relatou que antes do ataque que sofreu, o rapaz a tratava como uma princesa.

Ela contou, ainda, que após 18 meses juntos eles se mudaram para uma casa, e a partir daí o homem alterou seu comportamento, tornando-se controlador e agressivo.

Colleen descobriu uma traição e o deixou, mas duas semanas depois foi abordada pelo ex no caminho para o trabalho. O rapaz dizia que queria conversar. Depois de se reunir para tomar um café na casa do homem, e enquanto brincava com os dois filhos dele, ela foi agredida, mas disse que só se lembrava de antes da e de depois agressão.

Ela está retornando sua vida aos poucos.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Gadoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: