Foto: Redes Sociais

O que você faria, se descobrisse uma traição? Há quem perdoe. Há quem coloca um ponto final no relacionamento e segue a vida. E há também, quem não consegue segurar a fúria. Nos dias atuais, é comum encontrar casos que, por muito pouco, não terminam em tragédias.

Um carro depredado, abandonado na manhã desta segunda-feira (18), na passagem da Pedreirinha, no bairro do Guamá, em Belém, chamou a atenção dos moradores, que acionaram a polícia. As marcas na parte frontal do veículo intrigaram os populares, que achavam se tratar de disparos de arma de fogo, o que foi desmentido pela Polícia Militar.

Publicidade

Testemunhas relataram aos policiais do 20º Batalhão da PM, que a esposa teria encontrado o marido com uma suposta amante dentro do veículo. Revoltada, a mulher teria depredado todo o automóvel com pedaços de madeira e pedras. Ainda de acordo com testemunhas, o homem e a suposta amante abandonaram o veículo após fugirem  para uma vila de kitnets. Nenhum dos envolvidos registrou Boletim de Ocorrência.

Comentar

Comentar