spot_img
spot_img

“Movimento Não-Mercúrio” abre inscrições na internet e pede apoio aos surinameses

Atualizado há

- Publicidade -

De forma interativa, o “Movimento Não-Mercúrio” torna as crianças, os jovens e as pessoas mais velhas conscientes dos perigos da poluição por mercúrio.

Além disso, eles ajudam a fornecer soluções para estes problemas.Uma quantidade grande de mercúrio é usada no setor de ouro do Suriname. Este metal líquido branco-prateado, que pode, em particular, prejudicar os seres humanos, os animais e o meio ambiente infelizmente ainda é usado por um pequeno grupo que está ciente dos riscos. E isso precisa mudar! Afirmou o representante do movimento.

Os interessados em participar do movimento “não-mercúrio” já podem se inscrever no site oficial como um defensor do “Movimento Não-Mercúiro”. O objetivo é que pelo menos 35.000 mil defensores façam parte do “Movimento Não-Mercúrio”.

- Publicidade -

A campanha de conscientização será lançada oficialmente no final de novembro, com uma conferência de imprensa e com o lançamento do site oficial. O desafio #BodyMusicChallenge já foi lançado online e este é um desafio semelhante ao “Desafio do gelo”.

Assim você participa do  #BodyMusicChallenge:

Cadastre-se primeiro como um defensor do movimento não-mercúrio no site: http://www.nokwik.sr/.

– Pratique a coreografia do Body Music e faça um vídeo.

– Coloque o filme em seu perfil no Facebook e também em outros canais de comunicação social, com as hashtags # NoKwik.sr, BodyMusicChallenge #NoKwikMovement e não se esqueça de marcar a página do Facebook NO KWIK.

– Passe este desafio para pelo menos dois amigos.

O “Movimento Não-Mercúrio é uma iniciativa do The Back Lot.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: