spot_img
spot_img

Motorola lança smartphone de R$ 949 com maior bateria do mercado

Atualizado há

- Publicidade -

Aparelho pode oferecer bateria o suficiente mesmo para quem passa o dia usando aplicativos

 A Motorola lança nesta semana o smartphone Moto E4 Plus. O aparelho tem bateria de 5.000 mAh, a maior do mercado atual, e preço sugerido de 949 reais. Portanto, ele rivaliza com o Asus Zenfone 3 Max, vendido por um valor similar–também com apelo na longa duração da bateria.

O smartphone tem tecnologia de recarga rápida para que o usuário não precise esperar por muitas horas até que a bateria esteja 100% carregada. Por dentro, o produto tem 16 GB de memória e 2 GB de memória RAM. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 427 quad-core e há suporte para dois chips de operadoras e cartão microSD (em três slots distintos).

- Publicidade -

A tela do Moto E4 Plus é de 5,5 polegadas e tem resolução HD. Para desbloquear o produto, o usuário pode usar o sensor de impressões digitais localizado abaixo do display. Ele tem o mesmo visual visto no Moto G5 e no G5 Plus, lançados no Brasil há pouco tempo.

O smartphone não tem o assistente de voz Google Now sempre ativo, como no Moto Z Play e nos antigos Moto X. Ele também não tem a ativação da câmera por movimento, é preciso pressionar duas vezes o botão liga/desliga para lançar o app de fotos.

As câmeras do novo produto são de 13 MP (com autofoco) e 5 MP. Em testes rápidos realizados por EXAME.com, a qualidade das fotografias tiradas pelo aparelho é inferior à vista no (mais caro) Moto G5 Plus e também no G5–e este último já não era bom nisso.

O Moto E4 Plus chega ao mercado ao lado de sua versão mais básica, chamada Moto E4. Como diferenças, o smartphone tem tela de 5 polegadas (HD), bateria de 2.800 mAh, processador da MediaTek e câmeras de 8 MP e 5 MP. Seu preço é de 849 reais, segundo a Motorola.

Basicão

A Motorola lança também nesta semana o Moto C Plus, um smartphone básico com apenas 8 GB de memória, 1 GB de RAM e processador da MediaTek. Sua tela é de 5 polegadas e tem resolução HD, assim como os integrantes da linha Moto E4. Entretanto, seu corpo não tem revestimento de metal, e, sim, de plástico.

A câmera principal do Moto C Plus tem 8 MP e a frontal não tem a mesma qualidade de imagem apresentada pelos demais smartphones lançados nesta semana.

Como diferencial, a Motorola aposta também na bateria desse produto, que tem capacidade de 4.000 mAh e deve oferecer autonomia para um dia ou mais de uso moderado. O preço sugerido do produto é de 699 reais.

Todos os smartphones lançados pela Motorola nesta semana rodam sistema Android 7.0 Nougat e já estão disponíveis no mercado.

Fonte:Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: