spot_img
spot_img

Motorista embriagado e sem carteira foge da Blitz e é preso pela polícia no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O motorista infrator foi parado em uma operação de trânsito da polícia com a documentação do carro vencida, sem habilitação e ainda embriagado.

O incidente aconteceu no último final de semana em uma barreira policial na estrada de Tawajariepolderweg.

O motorista irresponsável Dinesh D, foi apanhado quando ao passar pela blitz foi ordenado a parar o veículo que estava dirigindo. O policial ao pedir os documentos do carro para verificação observou que o seguro do carro estava vencido e quando o policial pediu em seguida a habilitação, o motorista disse que estava sem a carteira de motorista porque havia esquecido em casa e para piorar a situação, o policial percebeu que o homem estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

- Publicidade -

O motorista então foi informado pelo policial que seu veículo seria apreendido e rebocado para o patio de detenção da polícia e ele seria conduzido para a delegacia. Ao sair do veículo, o homem deixou a chave na ignição e uma vez fora do veículo disse para o policial que iria voltar no carro para retirar alguns pertences pessoais.

Nesse momento o homem aproveitando-se da oportunidade, deu partida no veículo e saiu em alta velocidade quase atropelando um policial que estava em sua frente. Alguns quilômetros a frente o homem foi detido e levado para a delegacia onde vai permanecer detido por um longo período.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: