O ciclista de 71 anos atropelado na sexta-feira (19) foi a vítima fatal de número quatro no trânsito do Suriname em 2018.
As informações foram divulgadas no site da polícia notificando a morte de Hedwig Kajafai, de 71 anos de idade.
A foto divulgada pela polícia, revela a violência com que o veículo trafegava no momento do atropelamento do idoso. O carro após atingir a vítima na Zinniastraat bateu violentamente derrubando o poste de iluminação pública. Ao chegar no local, os policiais constataram que o ciclista já estava morto o que foi confirmado em seguida pelo médico legista do Hospital acadêmico de Paramaribo (AZP).
O motorista do carro que possui uma carteira de habilitação do Suriname foi preso após ser constatado através do teste de bafômetro que o condutor estava com 550 microgramas de álcool por litro de ar expelido, sendo que o permitido pela lei é de 220 microgramas. Neste caso, motorista vai responder por dirigir sob influência de álcool e homicídio culposo com a suspensão do direito de dirigir veículo automotor.
A investigação sobre o atropelamento e morte do ciclista está sob a responsabilidade da Polícia Militar porque o motorista é um soldado.
Deixe seu comentário abaixo.