spot_img
spot_img

Motorista é preso em Santo Boma por dirigir embriagado

Atualizado há

- Publicidade -

Mais um caso de embriaguez ao volante termina em prisão. A polícia de Santo Boma prendeu o motorista de 34 anos, Ashwin J., que dirigia sob a influência de álcool e sem portar uma Carteira de Habilitação.

De acordo com as investigações, Ashwin estava dirigindo ao longo da Tampoeaweg em direção a Welgedacht-A, neste cruzamento, bem em frente à delegacia de polícia de Santo Boma, Ashwin perdeu o controle de seu veículo e colidiu contra um poste, acabando em frente a um bar na beira de estrada. O passageiro que estava no veículo acabou sofrendo uma fratura no braço com a força da batida.

Ashwin também queixou-se de dor no corpo e foi incapaz de passar por um teste de respiração. Ele e o passageiro foram transportados de ambulância para o Departamento de Urgência do Hospital Acadêmico de Paramaribo. Ambos foram internados e libertados do hospital na quarta-feira, 17 de julho. No mesmo dia, Ashwin foi detido por dirigir sob a influência de álcool em decorrência do acidente que havia se envolvido, e por não portar uma Carteira de Motorista válida, colocando assim em risco a vida de terceiros.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: