spot_img
spot_img

Morre mulher que foi queimada por marido em Blumenau

Atualizado há

- Publicidade -

Suspeito jogou gasolina e ateou fogo na mulher e no filho de 11 anos no banheiro de casa.

Correu na madrugada desta segunda-feira (23) a mulher que foi queimada pelo marido no domingo (22) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Carlos Osmar Costa trancou Roseli Caldas Costa e o filho Sandriel Yuri Costa no banheiro de casa, jogou gasolina e ateou fogo, conforme a Polícia Militar. Carlos também teve o corpo queimado.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h de domingo, no bairro Itoupava Central. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

- Publicidade -

Conforme a PM, o homem jogou gasolina na mulher de 44 anos e na criança de 11 anos. O combustível teria respingado no suspeito e ele também sofreu queimaduras ao atear fogo nas vítimas e fechar a porta do banheiro.

Carlos foi localizado mais tarde, ainda na madrugada, no pátio de uma casa do bairro com diversos ferimentos causados pelas queimaduras, depois que moradores o denunciaram à PM. Os policiais o prenderam, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao hospital, onde foi internado com escolta policial.

Internados

O Corpo de Bombeiros não atendeu o caso, mas afirmou que todos tiveram “superfície total corporal queimada acima de 80%”.

O Hospital Santa Isabel, de Blumenau, confirmou que o homem continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta segunda-feira.

O menino foi encaminhado ainda na manhã de domingo para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Segundo a unidade de saúde, o garoto de 11 anos teve 65% da superfície corporal queimada, passou por um procedimento no centro cirurgico na tarde de domingo e deve passar por outro nesta segunda. Ele está na UTI.

Até a publicação desta notícia, a Polícia Civil não passou informações sobre o caso.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: