spot_img
spot_img

Morre menina de 13 anos vítima de estupro

Atualizado há

- Publicidade -

Uma menina de treze anos de idade que foi estuprada por quatro jovens em 28 de maio, morreu. Isto foi o que informou o Corpo de Polícia do Suriname (KPS). A mãe relatou o estupro de sua filha de treze anos contra quatro garotos.

Segundo a declaração da mãe, a menina havia saído de casa na terça-feira, 28 de maio, para realizar a cópia de um trabalho escolar. Um irmão da menina sentiu a demora de seu retorno e foi procurá-la. Quando encontrou sua irmã caçula a tragédia já havia ocorrido e ela mesma relatou que havia sido estuprada por um amigo e outros três amigos dele.

A mãe da menina apresentou uma queixa contra os quatro jovens no dia seguinte, quarta-feira 29 de maio. A vítima foi encaminhada pela polícia para o Hospital Acadêmico de Paramaribo com um atestado médico. Após o exame médico, ela foi imediatamente hospitalizada.

- Publicidade -

Na quarta-feira, 30 de maio, o médico disse à polícia que a menina havia morrido. Os suspeitos neste caso criminal são: D.S. de 16 anos, E.M. de 14 anos, S.S. de 17 anos e  J.M. de 14 anos. Os adolescentes foram localizados e presos. Após coordenação com o Ministério Público, os criminosos seguem detidos até a investigação. O corpo da vítima foi apreendido para autópsia. A polícia do departamento de Assuntos da Juventude é responsável por investigar o caso.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: