O pedestre de 54 anos, Lucas Harpal, morreu após ser atropelado por um caminhão. A colisão ocorreu em Martin Luther Kingweg na segunda-feira, 8 de julho. A polícia recebeu o relatório da colisão por volta das oito e meia da noite.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local Harpal não apresentava mais sinais de vida e um médico envolvido no caso declarou oficialmente a morte do pedestre. O motorista do caminhão, M.V. de 25 anos de idade também estava no local. De acordo com uma investigação preliminar da polícia o motorista do caminhão estava dirigindo ao longo do Martin Luther Kinweg, sentido Paramaribo-Paranam, quando em frente a uma loja de varejo, o pedestre atravessou a rua.

De acordo com a declaração do motorista do caminhão, ele notou que a vítima estava atravessando a rua e fez uma manobra de recuo, mas apesar disso não conseguiu impedir a colisão. Com a morte de Harpal, sobe para 39 o número de mortes no trânsito só em 2019. Após consulta ao Ministério Público, M.V. foi detido, sua carteira de motorista havia sido recentemente recolhida pela polícia durante uma blitz por exceder o limite de velocidade, sendo assim, ele não poderia estar conduzindo o caminhão.

Deixe seu comentário abaixo.