spot_img
spot_img

Morre Elza dos Santos, mãe de Gaby Amarantos, em Belém

Atualizado há

- Publicidade -

Gaby Amarantos se afastou dos palcos para cuidar da mãe. O velório será neste sábado, 12, em Belém.

A mãe da cantora Gaby Amarantos morreu neste sábado (12), em Belém. O velório de Elza dos Santos ocorre em uma capela particular na avenida José Bonifácio, bairro de São Brás.

Gaby Amarantos se afastou da agenda de shows e demais compromissos profissionais para cuidar da mãe desde o último mês de julho. Elza dos Santos estava internada em um hospital particular de Belém e morreu na madrugada deste sábado (12).

- Publicidade -

Na última terça-feira (8), Gaby publicou nas redes sociais uma postagem onde falava de sua decisão de se afastar dos palcos para estar ao lado da mãe, em Belém. Centenas de fãs manifestaram solidariedade e apoio à cantora, que optou por não divulgar o diagnóstico da mãe.

“Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu CD novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows, etc. Me esperem, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, tá, gente?”, declarou Gaby nas redes sociais. “Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz”, declarou a cantora em postagem do último dia 8.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: