spot_img
spot_img

Moranguinho mostra filha dormindo em seu colo: ‘Que soninho gostoso’

Atualizado há

- Publicidade -

A ‘mamãe coruja’ mostrou Maria Victória, de apenas 1 mês, em postagem no Instagram.

 Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho mostrou todo seu lado ‘mamãe coruja’ e publicou em sua página no Instagram, na noite deste sábado, 4, uma foto com a filha, Maria Victoria, de apenas um mês, em seu colo dormindo. Na legenda, a mulher do cantor Naldo escreveu: “Ai que soninho gostoso mamãe!”.

Naldo mostrou o rostinho da filha pela primeira vez, na quarta-feira, 1º, no Instagram. O funkeiro postou uma foto onde aparece sem camisa e cheio de chamego com a menina, que relaxa em seu braço. “Carakou!!! A Maria Victoria falou papai. Vixiiiiii! Eu tô babando. hahaha. A Mor já capotou de sono, e eu mais uma madrugada virado com a princesa que troca os dias pela madruga!!! Kkkkk”, escreveu o cantor, obviamente fazendo uma piadinha de primeiro de abril, já que Maria Victoria tem apenas um mês.

Recentemente, Moranguinho apareceu amamentando a filha em foto. Ela posou com a pequena no colo em selfie divulgada em rede social e escreveu: “Maria Victória dormindo em 3, 2, 1… Será (risos)”, escreveu a mulher do cantor Naldo em seu perfil no Instagram.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: EGO

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: