“Essa é a água da Cosanpa que nós pagamos aqui no bairro do Marco”, critica um morador. “Olha a cor dela. Parece açaí, caldo de cana. Não sei o que pode ser.”
Moradores dos bairros do Marco e do Souza, em Belém, entraram em contato com oDOL reclamando que a água que sai de suas torneiras, desde a tarde deste domingo (05), possui um aspecto barrento e sujo, e algumas com cheiro.
Nas imagens é possível constatar que a água apresenta uma coloração escura.
Em nota, a Cosanpa informou que um problema mecânico e de vazamento durante o final de semana afetou o sistema que abastece a rede da Pedreira e Marco, e por isso foi necessária a interrupção do serviço para reparos, e que no retorno do abastecimento, a rede apresentou sedimentações o que deixou a água com aparência amarelada. A Cosanpa disse ainda que com o fornecimento contínuo, a coloração da água será normalizada logo.
A Cosanpa diz aos seus clientes que para solicitar serviços ou informações, a companhia disponibiliza atendimento através do 0800 707 1195 ou em uma de suas lojas de atendimento. A assessoria da Cosanpa informa que nesta segunda uma equipe técnica vai ao setor que abastece o Marco, para avaliar as denúncias.
A Cosanpa afirmou ainda que que uma equipe técnica vai ao setor que abastece o Marco na segunda-feira (6), para avaliar as denúncias.
Nas redes sociais também houve reclamação:
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Dol