spot_img
spot_img

Moradores de Waldeck querem a saída da inspetora de polícia

Atualizado há

Moradores de Waldeck, do distrito de Nickerie estão descontentes com o fato de que dois policiais foram presos enquanto o ladrão foi liberado.

Na segunda-feira, 09 de fevereiro, os moradores vão apresentar uma petição ao comissário distrital de Nickerie, pedindo a saída da inspetora Norma Martodikromo. Os moradores têm certeza que Norma agiu de forma errada liberando o ladrão que foi pego em flagrante antes de iniciar uma investigação. Outros policiais também lutam pelos seus colegas. Eles acreditam que, se uma mensagem chegar ao inspetor, isto deve definir a investigação.

Segundo os policiais, o inspetor forneceu a notícia errada ao procurador. Assim, eles afirmaram que o acusado foi preso pela polícia na frente da loja. No entanto, o proprietário da loja afirma que o acusado depois ter roubado a loja,  saiu através de um bosque para a outra rua. O ladrão foi agarrado pelos moradores e depois entregue a polícia, mas no momento da prisão o acusado resistiu e sofreu alguns arranhões.

Os moradores acham incompreensível que as testemunhas não tenham sido ouvidas pela chefia da polícia do resort de Waldeck. Os bens roubados que estavam com o acusado, foram recuperados pela polícia. O acusado está em situação ilegal no país.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App