Moradores de Waldeck, do distrito de Nickerie estão descontentes com o fato de que dois policiais foram presos enquanto o ladrão foi liberado.
Na segunda-feira, 09 de fevereiro, os moradores vão apresentar uma petição ao comissário distrital de Nickerie, pedindo a saída da inspetora Norma Martodikromo. Os moradores têm certeza que Norma agiu de forma errada liberando o ladrão que foi pego em flagrante antes de iniciar uma investigação. Outros policiais também lutam pelos seus colegas. Eles acreditam que, se uma mensagem chegar ao inspetor, isto deve definir a investigação.
Segundo os policiais, o inspetor forneceu a notícia errada ao procurador. Assim, eles afirmaram que o acusado foi preso pela polícia na frente da loja. No entanto, o proprietário da loja afirma que o acusado depois ter roubado a loja, saiu através de um bosque para a outra rua. O ladrão foi agarrado pelos moradores e depois entregue a polícia, mas no momento da prisão o acusado resistiu e sofreu alguns arranhões.
Os moradores acham incompreensível que as testemunhas não tenham sido ouvidas pela chefia da polícia do resort de Waldeck. Os bens roubados que estavam com o acusado, foram recuperados pela polícia. O acusado está em situação ilegal no país.
Deixe seu comentário abaixo.