Mais uma vez, os cidadãos de Paramaribo sofrem com a fumaça causada por um incêndio prolongado.
Depois da fumaça e o mau cheiro provocado por um incêndio no lixão em Ornamibo, agora moradores de Paramaribo-Norte estão sofrendo com a fumaça proveniente de um incêndio em uma área ás margens da Wolframstraat.
“Esta é uma operação considerável e são cerca de 50 hectares de terra onde a concentração de fumaça está localizada”. informou o oficial do corpo de bombeiros responsável pela operação na quarta-feira (31). O comissário distrital de Paramaribo-Norte Mike Nerkust, esteve no local e disse que o dono do terreno está colaborando com os bombeiros para a extinção das chamas.
“Os bombeiros estão trabalhando duro para enfrentar o enorme quantidade de fumaça que se espalha com a força do vento”, informou o comissário Nerkust.
De acordo com a brigada de incêndio do Suriname, esta é uma operação considerável e são cerca de 50 hectares de terra onde a concentração de fumaça está localizada e a brigada de incêndio está usando uma bomba submersível, e canhões de água para controlar a situação.
A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas as pessoas acusam o dono do terreno de fazer queimadas para limpar a área. Enquanto isso, os moradores sofrem com a fumaça.
Fotos: Reprodução/Facebook BIC Noordoost
Deixe seu comentário abaixo.