spot_img
spot_img

Moradores de Paramaribo-Norte sofrem com fumaça causada por incêndio (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Mais uma vez, os cidadãos de Paramaribo sofrem com a fumaça causada por um incêndio prolongado.

Depois da fumaça e o mau cheiro provocado por um incêndio no lixão em Ornamibo, agora moradores de Paramaribo-Norte estão sofrendo com a fumaça proveniente de um incêndio em uma área ás margens da Wolframstraat.

“Esta é uma operação considerável e são cerca de 50 hectares de terra onde a concentração de fumaça está localizada”. informou o oficial do corpo de bombeiros responsável pela operação na quarta-feira (31). O comissário distrital de Paramaribo-Norte Mike Nerkust, esteve no local e disse que o dono do terreno está colaborando com os bombeiros para a extinção das chamas.

- Publicidade -

“Os bombeiros estão trabalhando duro para enfrentar o enorme quantidade de fumaça que se espalha com a força do vento”, informou o comissário Nerkust.

De acordo com a brigada de incêndio do Suriname, esta é uma operação considerável e são cerca de 50 hectares de terra onde a concentração de fumaça está localizada e a brigada de incêndio está usando uma bomba submersível, e canhões de água para controlar a situação.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas as pessoas acusam o dono do terreno de fazer queimadas para limpar a área. Enquanto isso, os moradores sofrem com a fumaça.

Fotos: Reprodução/Facebook BIC Noordoost

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: