spot_img
spot_img

Moradores de Apoera, Section e Washabo recebem via asfaltada com presença de Bouterse

Atualizado há

- Publicidade -

Governo Federal concluiu obras em menos de um ano.

Em menos de um ano, os moradores de Apoera, Section e Washabo vivem uma nova realidade, com oito quilômetros de via asfaltada. O presidente do Suriname, Desiré Delano Bouterse, participou da cerimônia de entrega da obra e destacou a evolução e melhoria na qualidade de vida da população.

“Olhamos para Apoera agora e vemos uma diferença muito grande”, disse, antes de pedir um minuto de silêncio. “Há lugares onde o desenvolvimento ainda precisa ser alcançado. O trabalho conjunto e a tomada de iniciativas são de suma importância neste contexto”, finalizou.

- Publicidade -

O ministro da Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Vidjai Chotkan, destacou a velocidade com que a obra foi concluída e pediu atenção à população para fazer bom uso da nova via. O chefe da aldeia, Carlo Lewis, de Apoera, concluiu: “Estou muito feliz e agradecido ao governo por esse desenvolvimento”.

Por fim, a comissária distrital, Joanna Aroepa, comentou que “mais uma vez a história está sendo feita com esse ato, em que os moradores chegaram a fazer ameaças de paralisar a via com barreiras. Mas, com paciência, tudo se conquista”, finalizou.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: