A estrada para o resort Carolina esta intransitável por causa das fortes chuvas e dos caminhões que trafegam constantemente pela estrada.

Moradores da aldeia também culpam os caminhões que usam a estrada para o transporte de toras de madeira que além de prejudicar ainda mais as péssimas condições da estrada, ainda ficam quebrados no meio da estrada, impedindo o acesso do ônibus escolar até a aldeia. Os moradores dizem que  se a situação continuar assim eles correm o risco de ficar isolados por causa da estrada.

Publicidade

Com a estrada nestas condições também pode diminuir o número de visitantes para “Blakawatra”. O centro de recreação é uma importante fonte de renda para a aldeia. Disse o morador de Cassipora, Samuel Biswane.

Durante a parte da manhã, de quinta-feira, 11 de junho, dois caminhões ficaram atolados na estrada e os motoristas tentaram de varias maneiras sair do atoleiro, mas não conseguiram. Esse é o castigo por eles abusarem da estrada, afirmou Biswane, que como os outros moradores da aldeia esta irritado com esta situação.

O Capitão da aldeia Cassipora, Muriel Fernandes, está negociando com os empresários de madeira e se não houver um acordo os moradores da aldeia vão bloquear a estrada até que haja uma solução.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar