spot_img
spot_img

MINOV quer proibir uso de celular pelos professores em sala de aula no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Ministério recebe muitas reclamações sobre o uso do telefone durante as aulas tanto por parte dos alunos como também dos professores.

Se depender do diretor Robert Péneux, do Ministério da Educação, (MINOV), haverá regras para o uso de smartphones e outros tipos de telefones celulares pelos professores em sala de aula.
Há um monte de reclamações recebidas pelo departamento. Os professores estão distraídos com o uso do aparelho móvel em sala de aula e por isso o (MINOV) quer proibir o uso de celulares durante as aulas.
“O diretor está certo quando ele quer colocar regras para este problema”, disse Marisa Meye, presidente da MULO.  Marisa, que também é diretora do BBJ von Freyburg em Saramacca tem uma circular afixada do lado de fora da porta afirmando que o uso de celular não será tolerado. Na sala de aula, eles devem estar no bolso e no modo de silêncio. “Eles não podem continuar, porque para os estudantes é proibido e os professores devem dar o exemplo”.  disse Marisa.
A tecnologia não pode parar, mas os professores devem estar conscientes da sua responsabilidade. Disse Marcellino Nerkust, presidente da “Federação das Associações de Professores no Suriname”. Um líder de uma escola não deve andar por aí constantemente lendo instruções do MINOV. Na educação programas devem ser criados para abordar esta questão.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: