spot_img
spot_img

Minov agora será chamado oficialmente de “Ministério da Educação, Ciência e Cultura”

Atualizado há

- Publicidade -

Nas instalações do Ministério da Educação (MINOV) aconteceu na quarta-feira, 20 de maio, a inauguração do novo nome do Ministério publicado oficialmente. O Minov a partir de agora será chamado de “Ministério da Educação, Ciência e Cultura”. 

A Ordem Estatutária lançada em 27 de março, foi aprovado pelo Conselho de Ministros e abrange o novo nome do ministério. Foi também adicionado um novo logotipo desenvolvido para acompanhar o novo nome aprovado para o ministério da educação. O nome da educação é muito importante e, por extensão, o ministro deu a entender que a ciência também  é indispensável, por ser um meio de conhecimento e progresso.  O perigo é que a vontade de procurar é cada vez menor entre pessoas jovens “, disse o ministro, enquanto que a curiosidade amplia a capacidade de abstinência. É por isso que a “ciência” foi reintroduzida no nome do Ministério.

O lugar da cultura, de acordo com Adhin, é  claro. “Vivemos em uma comunidade cultural onde o Estado é subserviente à nação. O que nós construímos juntos não é para ser quebrado por ideias diferentes na política. Esta é a razão para se envolver na preservação cultural. ” Concluiu o ministro.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: