spot_img
spot_img

Ministros do Suriname detalham corrida pela vacina da Covid-19 ao presidente Chan Santokhi 

Segundo Amar Ramadhin, cerca de 20% da população deve ser vacinada no primeiro semestre 

Atualizado há

- Publicidade -

Os ministros da Saúde e das Relações Exteriores, Negócios Internacionais, Amar Ramadhin e Albert Ramdin, respectivamente, informaram ao presidente Chan Santokhi acerca da situação do Suriname na corrida pela vacina e sobre a campanha nacional de imunização da Covid-19.

“A conversa com o presidente teve mais a ver com a posição do Suriname quando se trata de vacinar a sociedade. Ele compartilhou suas percepções, alguns acordos foram feitos e nós vamos expandir isso”, disse o ministro Ramadhin ao Serviço de Comunicação do Suriname (CDS).

O ministro Ramadhin disse que já existe um projeto de plano de vacinação da Covid e que também há consultas contínuas com a unidade COVAX da OPAS. Existem especialistas que trabalham no plano e o discutem em comitês. A intenção é fazer uma apresentação para o chefe de Estado.

- Publicidade -

COVAX é uma iniciativa global multilateral destinada a desenvolver, fabricar e distribuir vacinas da Covid-19 de maneira justa e equitativa. “A OPAS COVAX é um órgão guarda-chuva que negocia em nome de 75 países com os fabricantes. No primeiro semestre, cerca de 20% da população deve ser vacinado”.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: