spot_img
spot_img

Ministro Regilio Dodson defende restrição da mídia social no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro Regilio Dodson ultimamente tem sido vítima de perfis falsos no Facebook.

O ministro dos Recursos Naturais, Regilio Dodson, defendeu a tese de que é necessário a criação de leis que restrinjam as atividades nas mídias sociais durante reunião pública na Assembléia Nacional do Suriname (DNA) na quinta-feira, 7 de março.

O ministro Dodson afirmou que já está na hora do governo trabalhar junto com o parlamento para criar leis que restrinjam a atividade de pessoas mal intencionadas nas mídias sociais. Segundo o ministro, regulamentações mundiais estão sendo feitas para regulamentar as mídias sociais e a legislação deve ser feita de modo que possa fiscalizar e controlar comportamentos indesejados no Facebook, especialmente quando se trata de perfis falsos.

- Publicidade -

O ministro Dodson disse ainda que todos os dias está sendo confrontado com perfis falsos em seu nome que estão enganando e prejudicando as pessoas.

“Recebo pessoas no meu escritório que me pedem para conceder o empréstimo acordado através do Facebook”, informou o ministro Regilio Dodson dos Recursos Naturais.

O ministro enfatizou mais uma vez que já advertiu a comunidade várias vezes por meio de comunicados de imprensa sobre perfis falsos em seu nome no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: