spot_img
spot_img

Ministro Mike Noersalim nomeou Conselho Fiscal do Fundo de Pensões do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A informação sobre a nomeação do Conselho Fiscal do Fundo de Pensões do Suriname foi divulgada nesta terça-feira, 23 de janeiro, pelo Instituto Nacional de Informação (NII).

Edmund Leilis ( Conselho Fiscal do Fundo de Pensões do Suriname ) e Mike Noersalim ( Ministro BIZA )

O ministro do Interior, Mike Noersalim, deu posse aos membros do Conselho Fiscal por um período de cinco anos na semana passada.

O Conselho é composto por cinco membros, um dos quais é o presidente que é assistido por um secretário. O Conselho é encarregado de supervisionar a execução da tarefa atribuída à administração e tem como dever enviar propostas ao ministro que sejam consideradas necessárias no interesse da aplicação da Lei das Pensões dos Funcionários Públicos.

- Publicidade -

“Você deve certificar-se de que o Conselho de Administração do Fundo de Pensões do Suriname envie um relatório anual escrito, de sua política e atividades, ao Conselho”, disse o ministro Mike Noersalim aos recém-nomeados membros do conselho.

Edmund Leilis foi nomeado presidente do Conselho Fiscal do Fundo de Pensões. Os outros membros são R. Soerodimedjo (Biza), L. Halfhide do Ministério das Finanças, R. Hooghart e D. Telting da Organização Central de Terras (CLO) e Srihar Doobe, do Ministério do Interior, como Secretário.

Fotos: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: