O comandante da brigada de incêndio, Radjen Jakari, deu as boas-vindas ao ministro da Justiça e Polícia na sexta-feira, 20 de abril. 

O novo Ministro da Justiça e Polícia, Stuart Getrouw, disse que tem respeito e admiração pelo trabalho que tem sido realizado pelo Corpo de Bombeiros do Suriname.

Publicidade

O comandante do Corpo de Bombeiros do Suriname (KBS), Radjen Jakari, disse estar convencido de que a corporação do serviço de bombeiros terá uma boa cooperação com o ministro. Jakari disse ainda que a KBS é a organização líder na prestação de serviços para toda a sociedade e através da missão e da visão do Corpo de Bombeiros, tem procurado fazer o melhor com os recursos disponíveis.

O ministro Getrouw enfatizou que está ciente dos poucos recursos disponíveis e que, juntamente com o KBS, terá, que ser mais criativo e inovador para realizar as metas estabelecidas. O ministro também afirmou que seu objetivo a curto prazo é iniciar uma política estruturada de gestão de recursos humanos, onde haverá uma boa política de carreira dentro do corpo de bombeiros. O ministro prometeu avaliar as reivindicações da categoria e prometeu se reunir com o sindicato dos bombeiros para discutir as questões apresentadas.

“Tenho toda a confiança de que todos nós podemos elevar a organização de serviço de bombeiros a um nível mais alto e fornecer à comunidade serviços de combate a incêndios de alta qualidade” salientou o ministro Stuart Getrouw, que após o discurso, visitou as dependências do quartel do Corpo de Bombeiros.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar