spot_img
spot_img

Ministro da Educação prometeu uma escola na região do Moengo

Atualizado há

- Publicidade -

Durante uma visita do ministro da Educação Ashwin Adhin no distrito do Moengo na semana passada, o ministro afirmou que uma escola perto de Moengo será construída.

Esta escola terá salas polivalentes e um centro de treinamento, e o dinheiro para fazer isso já foi disponibilizado. Os alunos de Moengo e da região já haviam falado da necessidade de aulas práticas e bibliotecas. Os alunos ficaram encantados quando o ministro Adhin anunciou a chegada de mais uma escola na região.

O Ministro Adhin foi convidado pelos próprios alunos a participar do dia de motivação, que tem como objectivo melhorar o desempenho dos alunos da escola neste ano letivo. Em “krutu Oso” de Moengo, os candidatos das escolas Waaldike, da escola Barronschool e da escola (VOJ) de Albina estavam presentes. Os alunos também foram abordados, entre outros pelo comissário distrital Theo Sondrejoe e o deputado Marinus Bee.

- Publicidade -

Bee disse aos alunos que para completar o exame com sucesso eles precisam de uma grande dose de disciplina, auto-motivação e perseverança, enquanto o comissário Sondrejoe disse para eles se prepararem para os próximos exames escolares. “Também é bom ouvir o professor e seus pais”, frisou Bee.

O ministro Adhin ensinou os alunos a meditar durante os testes. “Simulação também é importante. Se você estuda em casa, você tem que criar o mesmo ambiente na escola. Com música e televisão em segundo plano “, disse o ministro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: