spot_img
spot_img

Ministro da Educação, Ashwin Ahdin, recebeu o novo livro de geografia para a 5ª série

Atualizado há

- Publicidade -

Recentemente, o Ministro da Educação, Ashwin Ahdin, recebeu o novo livro de geografia ‘Wereld Verkenner’ das mãos da representante Venita Boedhoe, da editora HebriSur e do editor Kenneth Lo-A-Njoe.

O novo livro ainda não é usado pelos alunos e de acordo com Lo-A-Njoe, os professores devem primeiro passar por um treino, para então poder usar o livro. O treinamento começa no final de novembro e vai ser fornecido pelo autor do livro, Hans de Jong.

Os livros de geografia serão distribuídos em todo o país ainda esta semana, para que os professores possam começar a usar o livro imediatamente após o treino.

- Publicidade -

Na quinta série as aulas são sobre o Suriname, o Caribe e a América do Sul, embora, na quarta série a ênfase seja sobre o Suriname.

A editora HebriSur também compilou e publicou esse livro.

A editora trabalhou de acordo com o currículo didático do Ministério e o grupo de Geografia do Departamento de Desenvolvimento também está envolvido com a composição do livro.

Com orgulho do novo livro Adhin disse: ” este resultado é a renovação do ensino de geografia nas escolas de ensino fundamental, mais uma vez alcançamos um marco com a reestruturação completa da matéria geografia para a quinta e a sexta série.”

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: