Niermala Badrising, Ministra das Relações Exteriores do Suriname (Buza) recebeu esta semana junto com o embaixador Jean Medelson, o enviado especial do presidente da França.

O diplomata está no Suriname para falar sobre a próxima conferência sobre o clima a ser realizada na França.

Publicidade

A França será o anfitrião oficial para a conferência no âmbito da COP 21 a ser realizada fora dos países sul-americanos. Mendelson, embaixador da França no Suriname, informou a ministra das Relações Exteriores no Suriname de que o diplomata francês vai visitar a região e grupos tentando trazer diferentes pontos de vista em conjunto para um compromisso político renovado para a conferencia da COP 21 em Paris.

Durante a conferência climática que terá lugar entre os dias 30 de novembro a 11 de dezembro de 2015, estarão presentes todos os países que fazem parte do “Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC).

A comunidade internacional e os negociadores internacionais tentam chegar desde 2012 a um acordo para se concentrar sobre as Alterações Climáticas, que mais do que nunca está dentro dos interesses e preocupações dos países em desenvolvimento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar