spot_img
spot_img

Ministra Lalinie Gopal homenageou atletas no Campeonato Pan-americano de Muay Thai no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A homenagem foi feita no primeiro dia do quarto Campeonato Pan-americano de Muay Thai.

A cerimônia de abertura do campeonato tailandês aconteceu na sexta-feira, 26 de outubro, no ginásio Anthony Nesty Sporthal, em Paramaribo.

Dentre os atletas homenageados no mundo do boxe tailandês, estavam Ricardo HuiswoudJairzinho Rozenstruik e Tyrone Spong. O surinamês Thaibokbond (Suthaibo) junto com patrocinadores, foi o responsável pela organização do evento com o apoio do Ministério de Esportes e Juventude.

- Publicidade -

Ilonka Elmont, vice-presidente do Suthaibo, disse que se sentiu honrada em participar da organização do Campeonato Pan-americano de Muay Thai que foi realizado pela primeira vez no Suriname. Elmont acredita que o Suriname fará uma boa reviravolta e poderá mostrar ao mundo seus talentos e incentivou o espírito esportivo entre todos os atletas.

A Ministra dos Esportes e Juventude, Lalinie Gopal, esteve presente na abertura representando o Presidente Desi Bouterse e afirmou que a organização de campeonatos de lutas no Suriname tem a oportunidade de se destacar dentro do mundo esportivo internacional. De acordo com a ministra, a missão do ministério dos Esportes e Juventude é apoiar os atletas para promover suas performances internacionalmente.

Em nome do presidente Desi Bouterse, a ministra homenageou aqueles que se destacaram no mundo do boxe tailandês. Além do Suriname, países como Argentina, Aruba, Brasil, Colômbia, Curaçao, Uruguai e Guiana Francesa participaram do torneio.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: