spot_img
spot_img

Ministra da Justiça e Polícia afirma que a criminalidade está caindo em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A ministra da Justiça e Polícia, Jennifer van Dijk-Silos, disse em uma entrevista na última sexta-feira, 18 de novembro, que a criminalidade começa a mostrar uma tendência de queda em Paramaribo e no distrito de Nickerie.

A Associação de comerciantes e empresários do Suriname também confirmaram a diminuição dos casos de criminalidade grave depois que a polícia colocou em prática medidas para combater os casos de homicídios e assaltos a mão armada.

A ministra da justiça e polícia disse ainda que a queda no índice de criminalidade já é perceptível na capital e que isto é o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido pela polícia desde fevereiro deste ano. “É verdade que tem havido uma melhoria na abordagem da criminalidade grave, e isso já se tornou evidente nas estatísticas do Corpo de Polícia do Suriname (KPS) e neste trabalho estão envolvidos os comissários distritais, os empresários e a sociedade em geral”, salientou a ministro da Justiça e Polícia.

- Publicidade -

O representante da Associação de Comerciantes e Empresários do Suriname ( WOVS) confirmou que o crime está mostrando uma tendência descendente e em parte isto também está acontecendo devido ao fato de que os próprios empresários tem reagido a esta situação e tem buscado alternativas para garantir a sua própria segurança.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: