Se depender do Ministério Público (Openbaar Ministerie OM) “Bigi Boi”, Jairzinho Rozenstruik, pode pegar quatro anos de prisão.
O Ministério Público suspeita que o kickboxer surinamês tinha um envolvimento intencional com o tráfico de drogas. Quanto aos outros sete rapazes, o ministério público pediu uma sentença de quatorze meses. O tribunal vai decidir daqui há duas semanas.
Na acusação contra Rozenstruik ”Bigi Boi” foi mencionado que ele queria contrabandear cocaína para dentro da Holanda. Ele fez isso com outros, que disseram que eram kickboxers.
Em uma investigação foi revelado que estes sete homens eram traficantes de drogas e nunca foram kickboxers. Na audiência, o promotor usou o depoimento de um dos acusados, que dizia que Rozenstruik ”Bigi Boi” era o mandante.
No entanto, disse o advogado de Rozenstruik, Gerlad Roethof, que este homem que acusou “Bigi Boi” estava mentindo. De acordo com o advogado de ”Bigi Boi”, os outros traficantes não sabiam sobre o envolvimento de Rozenstruik com o tráfico de drogas e também não disseram nada sobre isso.
Deixe seu comentário abaixo.